
A reprise de “O Clone”, iniciada na tarde da última terça-feira (19), apresentou bons índices de audiência.
De acordo com dados prévios da grande São Paulo, o folhetim exibido entre 14h47 à 16h01 marcou 17.3 de média com pico de 19.3.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
esta boa a Audiência da Novela O Clone,é tanto que já quebrou o Recorde de algumas Reprises passadas....
ResponderExcluiresta boa a Audiência da Novela O Clone,é tanto que já quebrou o Recorde de algumas Reprises passadas....
ResponderExcluir