terça-feira, 19 de abril de 2011

"Estação Pet", de Luisa Mell, estreia na Tv Gazeta com baixa audiência.

Imagem
No último domingo, 17, estreiou na TV Gazeta o "Estação Pet". Além de ser um porgrama diferente na grade da emissora paulista, marcou a volta de Luisa Mell nas telinhas.
A apresentadora recebe os vídeos sobre animais incríveis, atende chamados de denúncias e pedidos de ajuda para resgate de animais em perigo e seus convidados.
Além das ações geradas no QG (entrevistas; reportagens; denúncias) o programa conta ainda com quadros especiais.
A estreia do "Estação Pet" registrou, apenas, 1 ponto de audiência. A atração foi ao ar entre 19h e 20h, disputando com programas renomados como: Eliana, Gugu e Faustão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...