No último domingo, 17, estreiou na TV Gazeta o "Estação Pet". Além de ser um porgrama diferente na grade da emissora paulista, marcou a volta de Luisa Mell nas telinhas.
A apresentadora recebe os vídeos sobre animais incríveis, atende chamados de denúncias e pedidos de ajuda para resgate de animais em perigo e seus convidados. Além das ações geradas no QG (entrevistas; reportagens; denúncias) o programa conta ainda com quadros especiais. A estreia do "Estação Pet" registrou, apenas, 1 ponto de audiência. A atração foi ao ar entre 19h e 20h, disputando com programas renomados como: Eliana, Gugu e Faustão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário