
Na sexta, 4 de fevereiro, o primeiro teaser de Rebelde foi ao ar. Coisa rápida com apenas 11 segundos, no intervalo de CSI.
“Seus pais nunca te entendem? Então se liguem no que vem aí!”.
Ontem , dia 7, outro foi ao ar, no intervalo de Ribeirão do Tempo.
“A convivência tá difícil? Então aguardem o que vem por aí!”
“Seus pais nunca te entendem? Então se liguem no que vem aí!”.
Ontem , dia 7, outro foi ao ar, no intervalo de Ribeirão do Tempo.
“A convivência tá difícil? Então aguardem o que vem por aí!”
FONTE:UHTV!
Nenhum comentário:
Postar um comentário