segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Roberto Justus é viciado em mulher!

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/96470_36.jpg
 
Aos 55 anos e em plena boa forma, Roberto Justus continua sendo um dos empresários mais cobiçados pela mulherada, mesmo depois de casado. Sem fazer mistério sobre o que faz para manter a saúde em dia, ele diz que faz muitos exercícios, nunca bebeu e fumou, mas revela o seu principal vício: mulher.
“Eu corro na esteira todo dia, jogo tênis sos fins de semana. Meu segredo para manter a boa forma é exercício. Nunca fumei, nunca bebi, mas eu tenho um único vício que faz muito bem para a saúde, mas faz mal para o bolso: mulher”, brinca o apresentador.
Justus revela em tom de brincadeira que tem muita ex-mulher dele que ainda dá uma despesa danada e que Ticiane Pinheiro, sua atual mulher, também não fica atrás.
“O que tem de ex-mulher aí que me custou caro e a atual também custa caro”, brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...