A Telemundo, emissora americana voltada para o público latino que vive nos EUA, vetou a exibição do beijo gay na novela “La Reina Del Sur“, revoltando a protagonista. Kate del Castillo, que vive o papel de Tereza Mendonza, fez um protesto no Twitter criando a hashtag “#noalacensuraLRDS” (não à censura de La Reinas Del Sur). “Obrigada a todos pelo apoio, acho super importante que nos expressemos! #noalacensuraLRDS,
não gosto que vejam nosso trabalho pela metade”, escreveu a atriz no Twitter. A foto da cena onde as atrizes se beijam foi divulgada na internet. Nela, a própria protagonista beija a personagem da atriz Cristina Urgel.
Em tempo: O SBT exibirá o primeiro beijo gay em uma novela no Brasil. A cena acontecerá entre Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre) em “Amor e Revolução“. A trama completou um mês na última quinta-feira (5). A sua audiência tem girado em torno dos 5 pontos de média na Grande São Paulo –longe dos sete que o seu Artístico pretendia registrar ou dos 10, ambição do seu departamento comercial.
Por enquanto, nos bastidores, ainda não se confirma o primeiro grupo de discussão que o próprio Tiago Santiago, autor, gostaria de realizar no primeiro mês da novela no ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário