O repórter do SBT David Brazil se manifestou novamente via twitter sobre a morte da funkeira Lacraia e desmentiu que a dançarina tenha falecido por Aids.
- Acabou de sair o laudo informando que a causa da morte da Lacraia foi por tuberculose.
O corpo de Lacraia será velado na capela 10 do cemitério de Inhaúma e o enterro acontece amanhã, às 10h, no mesmo local.
Marco Aurélio Silva da Rocha era o nome verdadeiro de Lacraia, que tinha 34 anos e se tornou conhecido por sua alegria contagiante. O grande momento da carreira de Lacraia aconteceu em 2002 com as músicas de funk "Eguinha Pocotó" e "Vai, Lacraia". Há dois anos, Lacraia, que foi nascida e criada no morro do Jacarezinho, no subúrbio do Rio, decidiu deixar a dupla com MC Serginnho e seguir
carreira como DJ.
UHTV!
Santa ignorância!É obvio que ELE não morreu de AIDS,ninguém morre disso,e sim de tuberculose porque o organismo do soro positivo fica c/ o sistema imunológico fragilizado.Esse David não quer aceitar por medo de ter também.
ResponderExcluirburros mesmo! NINGUEM MORRE DE AIDS OU SIDA uqe é a sindrome por ela descrita. MORREM DE DOENÇAS OPORTUNITAS COMO A TUBERCULOSE QUE EM UM PACIENTE NORMAL SEM IMUNODEFICIENCIA O TRATAMENTO SERIA EFICAZ!
ResponderExcluirAta ela não morreu de aids, que bom né, quando alguem morrer de aids avisa tá, ha e david Burrosil vá pesquisa o que é o hiv, ta muito obvio que ele vulgo lacraia tinha aids..
ResponderExcluirO DAVID BRAZIL TÁ COM MEDO PQ PEGOU, E QUER ACREDITAR Q ELE NÃO MORREU EM "CONSEQUENCIA" DA AIDS!!!!
ResponderExcluir