CAPÍTULO Nº 022 NO AR EM: QUINTA-FEIRA – 26 DE MAIO- 2011
Luisana percebe que Santos vai sair e o questiona.Começa então uma discussão e neste momento aparece Bárbara que já vai de cara dizendo que ela é a mulher de Santos.
Cecilia e Antonio se beijam e depois ela fica arrependida e envergonhada pela atitude impensada.
Antonio e Gonçalo decidem ir beber um pouco e Antonio diz que está confuso diante de seus sentimentos para com Cecilia. Aos poucos, ele acaba bêbado.
Barbara e Luisana discutem e Santos tenta acalma-las mas não obtém sucesso e pede que amarrem Bárbara e a leve para sua casa.
Orestes viajou bastante até chegar a casa de Carmem, a mulher que Bárbara lhe indicou como a que poderia lhe dar informações sobre seu pai.
Lourenço conversa com Luisa e seu primo e lhes conta toda a história que envolve Bárbara.
Santos segue tentando acalmar Bárbara e lhe solta as mãos. Ela o golpeia e diz que foi bem assim que fizeram os canalhas que desgraçaram sua vida.
Antonio decide dormir na porta da casa de Cecilia com o desejo de lhe pedir desculpas. Já mais calma, Bárbara recolhe Santos em sua casa e os dois passam a noite juntos. No dia seguinte ele chega a Altamira e encontra Luisana enraivecida e ele diz a ela que agora sim é que acabou tudo. Orestes pergunta a Carmem sobre o paradeiro de seu pai e ela conta que ele faleceu e entrega ao rapaz os poucos pertences deixados. Depois o leva para visitar a sepultura do pai.
Luisana diz para seu primo que irá declarar guerra contra Bárbara, porque não aceita que ela lhe tome o homem dos seus sonhos. Em seguida ela sai pela casa tentando descobrir com alguém como chegar até a casa de Bárbara.
Joãozinho conta para Eustáquia que Luisana é muito bonita e ouvindo, Bárbara o agride.Genoveva procura Santos e o avisa que Luisana está decidida a ir até a fazenda Medo.
Antonio finalmente consegue conversar com Cecilia e diz a ela que o que sentem nada mais é do que amor. Luisana descobre o caminho e chega na fazenda Medo para falar com Bárbara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário