domingo, 1 de maio de 2011

BATENDO PONTO: Jorge teme que Guilherme descubra que ele é gay.

No episódio de Batendo Ponto, que vai ao ar neste domingo, dia 01/05, Jorge (Luis Miranda) faz uma grande venda a um cliente e Guilherme (Pedro Paulo Rangel) decide comemorar com os homens da Colapax em uma boate. Com medo de que o chefe descubra que ele é gay, Jorge recorre a Val (Ingrid Guimarães). Para que ele consiga escapar do programa, ela promete fazer um telefonema no meio da festa, fingindo que é sua mãe. A secretária não gosta nenhum pouco do envolvimento de Caíque na programação exclusivamente masculina.
Na boate, enquanto Jorge tenta se desvencilhar da marcação cerrada de Guilherme, Chico teme que sua esposa descubra onde ele está e Nestor acaba tendo sucesso com as mulheres, o que deixa Paiva com inveja.
Guilherme decide continuar a festa em um flat, que ele chama de “matadouro”, e leva algumas mulheres para entreter os colegas. Jorge liga para Val, que estava no chá de bebê de Amanda para socorrê-lo. Enquanto isso, Guilherme chama a “professorinha”, uma stripper já conhecida por ele, especialmente para Jorge. Val e a stripper chegam ao mesmo tempo no apartamento e Jorge tem a ideia de colocar Val no lugar da professorinha. Agora, Val terá que se esforçar para que os colegas não a reconheçam.
Batendo Ponto é uma série de Paulo Cursino, com direção geral de José Lavigne e direção de núcleo de Guel Arraes. O programa vai ao ar aos domingos, logo após Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...