Jason Pfeiffer, o homem que garante ter sido o amante de Michael Jackson, disse ao site de fofocas TMZ que o Dr. Arnie Klein está tentando sabotar sua credibilidade por medo de que ele o incrimine por algo durante o julgamento de Conrad Murray, acusado negligência no tratamento ao rei do pop.
O famoso dermatologista postou recentemente em sua página no Facebook que Pfeiffer é um mentiroso, acusação rechaçada pelo suposto amante do astro, que já trabalhou no escritório de Klein. “A história é verdadeira. Nós tivemos uma relação com aspectos sexuais, mas não vou fazer dela um grande caso de amor”.
Foi do médico que surgiu a informação do caso há alguns meses, mas agora ele tem postado textos na rede social como: “as alegações sobre Jason ter sido amante de Jackson são ridículas. Esta história foi inventada”.
De acordo com Jason, Dr. Klein deve ter algum motivo secreto para tentar desmentir a história, algo que talvez possa vir a prejudicá-lo no julgamento do colega. “E foi ele quem me forçou a contar sobre o caso inicialmente”.
O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário