O Brasil aparece na quarta posição do ranking mundial de consumo de veículos, perdendo apenas para China, EUA e Japão. De olho nos mais de 64 milhões de automóveis, os maiores fabricantes de autopeças do mundo investem no mercado nacional, a exemplo da marca italiana Magneti Marelli. “Nossa historia é de mais de 30 anos no país, sempre investimos muito em tecnologia e fomos pioneiros na tecnologia flex fuel”, ressalta Virgilio Cerutti, presidente da empresa para o Brasil e América Latina.
As máquinas italianas também se rendem às peças americanas como as correias da DAYCO, que equipam as famosas Ferraris e no Brasil são líderes de mercado. A empresa aposta na conexão direta com os mecânicos por meio de um sistema de fidelidade na web, o “Mecânico Dayco”. Ronaldo Teffeha, vice-presidente de Aftermarket da Dayco Power Transmission na América do Sul, salienta a importância do “aftermarket”, ou seja, o mercado de reposição no país que deve superar o das montadoras nos próximos anos.Em nossa quarta e última matéria da série gravada no Fórum Mundial de Sustentabilidade, o destaque é para o grande “maestro” do evento, o empresário João Doria Jr., que consegue reunir as mais diversas tribos da sociedade, de empresários, ativistas políticos e representantes dos povos indígenas. Vale destaque para as presenças internacionais como Arnold Schwarzenegger, Richard Branson e muitos outros nomes.
E, para encerrar, a P&H PARRESH mostra no Radar Television a moda sofisticada e adequada do outono-inverno brasileiro. Com a proposta de vestir a mulher de todas as idades, a aposta foi nas sobreposições como no “look” criado para a atleta Maurren Maggi , foi uma das estrelas do desfile da nova coleção.
Para a empresária Monica Avedikian Moscofian, uma das proprietárias da marca, o trabalho não para. Ela busca tendências nos melhores eventos da Europa e já prepara a coleção primavera/verão, a qual será apresentada no Rio à Porter, no mês de maio na cidade maravilhosa.
Domingo 01/05/2011 as 19:30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário