Imagem: CQC Blog
Pois é, parece que a TV hoje está usando uma nova artimanha para conseguir seus picos de audiência. E fazer pacto com demônios é a nova moda.
Em seu “programa semanal de notícias”, o humorístico da Band “CQC”, em sua estreia, usou uma imagem, no entanto esquisitas para leigos, e um susto para experientes. Uma pirâmide com um olho em seu interior faziam parte dos flashes de do programa.
Esse tal olho se chama “Olho de Hórus”, um símbolo satanista comum para a seita “Iluminati”. Muitas vezes esse tal símbolo era encontrado em novelas globais. Como “O Astro” da Rede Globo, aparecia nitidamente a imagem de uma pirâmide com um olho dentro. Em “Porto dos Milagres” não foi diferente, lá estava o tal símbolo. Será mesmo que a Band fez um pacto malígno para obter índices de audiência significativos. Vale lembrar que a audiência do programa nos anos anteriores não era uma maravilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário